quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O primeiro contacto com um pénis de lésbicas com video

Elas nunca tinham tocado num pénis. São lésbicas e aceitaram participar numa experiência, para que se perceba a reação desta novidade. Será que ficaram entusiasmadas, ou desiludidas? Veja o vídeo.
Três mulheres nunca tinham tocado num pénis. São lésbicas e participaram numa experiência curiosa, gravada num vídeo discreto.
Um modelo predispôs-se a permitir o toque e a sensação, perante aquelas mulheres.
Depois do toque, as três participantes tiveram de relatar a experiência. Quase todas fizeram comparações – umas mais lógicas, outras com pouco sentido.
“Faz-me lembrar quando trabalhei num talho e recheava o pescoço do peru, para o Natal”, assinala uma das jovens.
Há quem compare o pénis com uma ida ao veterinário e se toca num animal com pêlo rapado. Há quem encontre semelhanças com um saco de passas de uva.
Uma opinião foi unânime: nenhuma delas ficou entusiasmada, ou admitiu mudar a tendência sexual, depois desta experiência. Pelo contrário. Parece haver desilusão – se é que houve algum tipo de ilusão.
Umas enfrentaram-na com maior à-vontade do que outras. Basta reparar, por exemplo, na proximidade ou distância com que observam o órgão masculino.
Uma quase cola os olhos no pénis, olha-o com pormenor e tira todas as conclusões possíveis e imaginárias.
Houve surpresa e, espante-se, alívio. Uma delas (a que observou o pénis com grande detalhe) chegou ao cúmulo de telefonar à mãe.
“Mãe, pela primeira vez na minha vida, eu toquei num pénis”, contou, com o telemóvel em alta voz. “Ó, meu Deus”, respondeu a mãe. E o diálogo continua. Diz a filha: “Tens orgulho em mim?”.
A resposta encontra-se neste vídeo, que pode ferir a suscetibilidade de algumas pessoas, ainda que em momento algum seja visível o pénis do modelo.
Só um detalhe: publicado no YouTube há cerca de duas semanas, o vídeo conta mais de 10 milhões de visualizações (no momento em que esta notícia foi redigida
veja o video no link abaixo:
ptjornal.com

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A tosse de fumador pode esconder problemas de saúde graves

http://ptjornal.com/a-tosse-de-fumante-pode-esconder-problemas-de-saude-graves-62045