domingo, 13 de agosto de 2017

The International Beer Challenge
por redação
A Super Bock Selecção 1927 subiu três vezes ao pódio nos prestigiados prémios The International Beer Challenge 2017. O júri atribuiu a medalha de prata à Bavaria Weiss e a de bronze à Bengal Amber e Czech Golden Lager, um trio de cervejas criado com a paixão e o saber único dos mestres cervejeiros da Super Bock.
A Bavaria Weiss foi distinguida na categoria Wheat Beer, pelo seu corpo ligeiro e sabor suave em sintonia com aromas frutados, cravinho e especiarias, resultando numa cerveja que harmoniza na perfeição com pratos leves e claros, peixe e saladas. Esta cerveja volta a ser distinguida depois de, recentemente, já ter conquistado a Medalha de Ouro no estilo Weizen e o prémio de melhor cerveja de trigo nos Ibeerian Awards, realizados em Maio, em Portugal.
Já na categoria Ale, o bálsamo das Índias da Bengal Amber IPA também não ficou indiferente aos exigentes critérios do júri. Brilhante e viva, com fim de boca persistente, bom amargo, intenso e seco, harmoniza com pratos picantes e especiarias.
Enviar um comentário

Publicação em destaque

A tosse de fumador pode esconder problemas de saúde graves

http://ptjornal.com/a-tosse-de-fumante-pode-esconder-problemas-de-saude-graves-62045